Luiz Souza

DevSecOps Specialist

Mudou de lugar, mas os meus cabelos...

03/04/2010 Etc 1 minuto para ler
blog brasília ead educação emprego informática internet melhorias networking página-pessoal palestra pascoa seginfo software ti wordpress

É.. Pra quem não percebeu, meu blog andou passando por umas renovações… Algumas plásticas e mudança de endereço proporcionam a vocês esta nova realidade..

Mas o porque disto? Bom, porque me deu a louca de criar uma página para vender minha expertise em informática, e mesclar com serviços que antes vendia no site de minha empresa. É que comecei a ver que os clientes conheciam cada vez mais eu, e não minha empresa. Outro motivo, é que estou me dedicando em um outro projeto: Ensinar meus conhecimentos técnicos de informática, pois percebi que temos uma grande falta de bons profissionais nesta área.

Se acessarem neste momento, somente o site https://luizsouza.com, verá que ele ainda não está no ar. Mas dentro de alguns dias, todos poderão conhece-lo!

O que vai ter de mais nele?

  • Hospedagem personalizada (porque a internet anda muito “padrão” e deixando clientes especiais na mão);

  • softwares desenvolvidos por minha pessoa (adoro desenvolver programas voltados a web e para realidades especificas);

  • Educação na informática (EAD, cursos, palestras e etc.)

  • E mais algumas coisas…

Bom pessoal, o papo tá bom, mas vou curtir mais um pouco do meu feriado aqui em Brasília! Pra que fica, uma feliz páscoa! 🙂

Publicado pelo Wordmobi