Luiz Souza

DevSecOps Specialist

Nimbuzz Updates - Novas funcionalidades!

11/12/2009 Tech 1 minuto para ler
3g celular e71 fica-a-dica gtalk mobilidade msn nimbuzz nokia redes-sociais s60 skype smartphone software symbian twitter yahoo

Eu sou uma pessoa que vive conectada por diversos meios com a internet. Isso faz com que use muitos softwares em meu Nokia E71 e cito por exemplo: Cliente Twitter ([wibble para minha conta pessoal e TweetS60 para o da empresa), cliente mensageiro (Nimbuzz para MSN, Skype, Yahoo, AIM, etc..) e mais alguns (PuTTY para S60, Joikuspot para dar internet para meu Notebook, etc..). E particularmente, se eu pudesse diminuir isso, eu o faria, e foi o que aconteceu!

Ontem a tarde, fui abrir meu Nimbuzz e me deparei com uma atualização. Mandei efetuar e me deparei com um verdadeiro presente de final de ano:

  • Suporte total ao Twitter;

  • Histórico de chat que não se perde;

  • Melhorias visuais (chat com fotos, detalhamentos mais sutis, inversão da foto com o ícone do mensageiro e status do mesmo);

  • Melhoria do download das fotos dos Avatares dos outros usuários.

De todas essas mudanças as mais gritantes e talvez solicitadas pelos usuários, fossem o Twitter e não perder o chat. Eu sou um que agradeço a todos do Nimbuzz por isso!! Hehe..

Bom, mas porque estou fazendo esse post? Apenas para contar a novidade? Na realidade.. Também! Também gostaria de compartilhar que hoje, para a maioria dos smartphones existentes no mercado, temos uma solução que posso chamar sem sombras de duvidas de “uma solução de comunicação”, pois alem dessas features, ainda temos o fato que podemos ligar de Nimbuzz pra Nimbuzz de graça ou adquirir NimbuzzOut e discar para qualquer lugar do mundo pagando muito menos (VoIP). Chat nos mensageiros, Twitter e VoIP!

Eu já removi o TweetS60 e só deixo o Twibble para acesso da minha conta Twitter da empresa. E Nimbuzz é titular nos meus acessos a chat e twitter!!

Publicado pelo Wordmobi